Header Ads

Conselho de Turismo do Cariri participa do encontro do Fórum de Turismo do Ceará e participa de audiência com o Deputado Fernando Santana.



O CONDETUR - Conselho de Desenvolvimento do Turismo do Cariri, representado pelo pelo seu presidente Júnior Feitosa (Secretário de Turismo e de Romarias de Juazeiro do Norte), o seu vice-presidente Luis Carlos Duarte Sobreira Saraiva (secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável do Crato) e o conselheiro Guilherme Correia Saraiva (Diretor do Arajara Park) participaram, no último dia 21 de fevereiro, em Fortaleza,  do Fórum do Turismo do Ceará, onde tiveram oportunidade de apresentar as ações praticadas em 2018 para o desenvolvimento do Turismo na Região do Cariri.

Para o presidente Júnior Feitosa “é sempre um oportunidade de trocar informações com outras regiões e com isso, tanto aprendermos como ensinarmos, com base nos nossos erros e acertos, além de que, divulgarmos a nossa região, tão rica em atrativos naturiais, e religião!

Para o vice-presidente Luis Carlos Saraiva “a união que tá se buscando em toda região do Cariri e que será a “grande força motora” de mudar o desenvolvimento econômico de toda região do cariri”

Enquanto o Presidente Júnior Feitosa participava da composição da mesa do evento, os demais membros, Luis Carlos e Guilherme participaram de uma audiência com o Deputado Fernando Santana. A pauta foi: novos voos para o aeroporto de Juazeiro, uma audiência com o Governador Camilo Santana, com a presença do Secretário de Turismo Arialdo Pinho, e representantes do Conselho de Turismo do Cariri para ser pautadas estratégias para o marketing, e o desenvolvimento do turismo do Cariri.

O Secretário Luis Carlos afirmou que Fernando Santana, mesmo quando não tinha mandado, já era um dos políticos mais envolvidos com o Turismo na região do Cariri, e que agora com mandado, faz questão de participar de todas as pautas relacionadas ao assunto.


Nenhum comentário