Header Ads

Fim de semana no Cariri com um homicídio em Juazeiro e morte no trânsito em Penaforte



Caiu de sete para dois o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, tivemos foram uma morte em consequência de acidente no município de Penaforte e um homicídio em Juazeiro. As duas ocorrências foram no sábado já que o domingo foi marcado por tranquilidade a exemplo da noite de sexta-feira.

Às três horas da madrugada de sábado, na BR-116 perto do Posto Fiscal de Penaforte, o capotamento de um veículo Pólo Sedan de cor preta deixou uma pessoa morta e duas feridas. No local faleceu Aline Maria da Silva, de 27 anos, que residia no centro de Penaforte e saíram feridos o motorista Manoel Teles de Menezes, de 46, e Ana Alice Gondim, de 40 anos, residentes em Penaforte. Provavelmente, os três procediam da ExpoBrejo quando o motorista perdeu o controle de direção e capotou.

Já ao meio dia e meia, na Rua Anita Neves Couto (Frei Damião) em Juazeiro, William Lopes de Lima, de 28 anos, que residia na Rua Yone Rodrigues (João Cabral), foi morto a tiros e o menor de iniciais J. E do N., de 16 anos, residente numa casa próxima, saiu baleado nas costas, sendo socorrido ao hospital. De acordo com testemunhas, uma pessoa apelidada por “Din” chegou ao imóvel numa moto vermelha e já foi atirando e, segundo a polícia, Willian respondia por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e era testemunha de dois homicídios.

Nenhum comentário