Header Ads

Acidentes em Juazeiro do Norte deixaram três feridos neste domingo

Várias pessoas feridas e muitos danos materiais



Vários acidentes registrados entre o final da tarde e início da noite deste domingo deixaram várias pessoas feridas e muitos danos materiais. Por volta das 17 horas, na CE-060 que liga os municípios de Juazeiro e Caririaçu, o motoqueiro identificado apenas por “Jacaré” caiu de sua Honda vermelha sofrendo várias escoriações e fraturas. O acidente aconteceu no bairro Vila Três Marias e o mesmo seguia para Aurora, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. 

Por volta das 20 horas aconteceu um grave acidente na rotatória do Triângulo Crajubar quando um Fiat desgovernado foi parar em cima da Praça do Giradouro e bateu numa árvore. Nenhum trânsito foi atingido e o motorista sofreu lesões leves pelo corpo. Meia hora depois um veículo tipo Sedan caiu numa caixa de drenagem pluvial na Avenida Padre Cícero perto da antiga Indústria Singer. Nesse caso apenas danos materiais e o carro teve que ser guinchado. 

Já às 22h30min, porém na Rua Farias Brito (João Cabral), houve um atropelamento e ali esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Populares informaram que Israel de Oliveira pilotava uma moto quando atropelou uma criança de 3 anos. Testemunhas disseram que o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e familiares recolheram a moto antes da chegada da polícia. A criança foi socorrida e Israel levado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário