Header Ads

Cinco casos de violência contra a mulher em Juazeiro e Várzea Alegre


O final de semana teve o registro de cinco casos de violência contra a mulher na região do Cariri, sendo quatro em Juazeiro do Norte e outro em Várzea Alegre. Na manhã de sábado a Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil de Juazeiro se deparou com novo descumprimento de medida judicial protetiva. Foi na Rua 1° de Maio (Bairro Timbaúba) onde prendeu Cicero da Silva Mendes, de 46 anos, residente na Rua Epitácio Pessoa naquele bairro. 

Ele estava com um facão ameaçando a ex-mulher Jacqueline Fernandes Liberato, de 45 anos, na casa dela quando foi solicitado o apoio do Grupo Tático Motorizado (GTM) levando o acusado à delegacia. Já na Avenida Carlos Cruz (Bairro Vila Fátima) uma mulher de 46 anos foi agredida e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ali esteve. José Flávio Matias, de 32 anos, foi preso dizendo que ela tinha furtado o seu aparelho celular. 

Na madrugada deste domingo Aurilane dos Santos Alves estava no Conjunto Minha Casa Minha Vida (Betolândia) quando seu ex-esposo chegou, passando a agredi-la e ameaçá-la. Imediatamente, uma patrulha do POG esteve no local e prendeu Erivânio Alves dos Santos. No início da noite, na Rua Odílio Figueiredo (Romeirão), outra patrulha do POG prendeu Cicero Silva de Araújo após este agredir sua companheira Maria Aparecida Gomes de Souza e outras duas pessoas. 

No mesmo horário, porém no bairro Sanharol em Várzea Alegre, Juliana da Costa Mesquita, de 35 anos, residente na Rua João Alves de Moraes naquele bairro, denunciou o seu tio por agressão. Uma patrulha da PM esteve no local e prendeu o agricultor Francisco Gonçalves da Costa, que completa 55 anos na próxima sexta-feira e mora na mesma via. A sobrinha contou aos PMs que ele tinha agredido sua filha de 13 anos com um capacete a qual é uma criança especial e ainda ameaçou a mãe.

Nenhum comentário