Header Ads

Corpo de mulher é encontrado em Mauriti dentro de um tanque no quintal de casa

A polícia foi avisada sobre o caso



Dezoito dias após e um novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta do meio dia nesta quarta-feira deu entrada no Hospital São José de Mauriti a doméstica Maria das Neves Furtado de Morais, de 42 anos, porém já sem vida. Ela morava na Rua José Soares, 188 no centro de Mauriti e foi encontrada dentro de um tanque no quintal de sua casa o qual era usado para armazenar água e tomar banho. 

A polícia foi avisada sobre o caso de afogamento e esteve tanto no hospital quanto na casa da vítima. Maria das Neves morava com Francisca Aline Dantas Barbosa, onde tudo aconteceu e esta disse aos PMs que era uma mulher depressiva, tomava remédios controlados e vivia mediante acompanhamento médico. Dona Francisca disse mais ter chegado em casa por volta das 10h30min e, aparentemente, estava tudo normal. Pouco depois se deparou com a mesma boiando dentro do tanque. 

O último tinha acontecido no dia 26 de outubro com o falecimento de Maria Alice Melo Ribeiro de Araújo, de 2 anos, no Hospital São Vicente de Barbalha. Ela morava na Rua Maria Otília Barbosa (São José) em Juazeiro e, na tarde do dia anterior, brincava perto de uma piscina quando caiu. O fato aconteceu numa casa na Rua Construtor José Sabino daquele bairro e Alice foi retirada e socorrida ao HRC de Juazeiro de onde terminou transferida ao hospital barbalhense, mas faleceu cerca de dez horas após.

Nenhum comentário