Header Ads

Corpo de mulher é encontrado numa cova rasa perto da Petrobrás em Crato

O mesmo já em avançado estado de decomposição



Populares encontraram na tarde deste sábado o corpo de uma mulher enterrado numa cova rasa perto do terminal da Petrobras em Crato. O mesmo já em avançado estado de decomposição foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. O caso está envolto em mistério, pois sequer foi possível se chegar à identificação até o presente momento. 

Na área onde o cadáver foi encontrado e esteve uma patrulha da PM não surgiram informações sobre o desaparecimento de alguém. Ainda de Crato veio o cadáver de um rapaz de aproximadamente 20 anos encontrado dentro de sua casa onde morava sozinho. O mesmo não saía à rua há alguns dias e costumava ingerir bebidas alcoólicas. 

Não tinha marcas de violência e tudo indica ter ocorrido um caso de coma alcoólico. Já de Assaré veio o corpo de um aposentado encontrado após alguns dias que tinha saído de casa. O mesmo era doente e pode ter sofrido um mal súbito. Antes, por volta das 7 horas ainda deste sábado, uma mulher foi encontrada desacordada dentro de sua casa em Aurora pela irmã que tratou de conduzir a mesma até o Hospital Ignez Andreaza. Mas Francisca Francinete Bandeira, de 49 anos, já tinha falecido em decorrência da queda que sofreu. O corpo dela foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário