Header Ads

Duas pessoas foram lesionadas à faca em Araripe e Lavras da Mangabeira

Duas tentativas de homicídios foram registradas nas últimas horas na região do Cariri. No início da madrugada desta segunda-feira deu entrada no Hospital Lia Loiola de Alencar em Araripe o agricultor Francisco Emanoel Ribeiro da Silva, de 24 anos, lesionado a facadas. Ele mora na Rua Joaquim Paulino de Lima no centro da cidade e uma patrulha da PM com o Sargento Xavier, o Cabo R. Costa e o Soldado Xavier foi se inteirar sobre o crime.

Chegando no hospital os policiais notaram que o rapaz estava embriagado e tomou conhecimento que o mesmo tinha sido atingido com três perfurações nas costas. Ele disse aos PMs que desconhecia o agressor o qual, também, estava ingerindo bebidas alcoólicas com quem passou a discutir. Emanoel disse que já estava a caminho de sua casa quando foi surpreendido pelo acusado que desfechou os golpes e fugiu.

Antes, na manhã de domingo no Distrito de Amaniutuba em Lavras da Mangabeira, o operador de máquinas Francisco Quaresma Dantas, de 35 anos, já tinha sido lesionado com duas facadas no braço direito e abaixo do peito esquerdo. O mesmo foi socorrido ao Hospital São Vicente Férrer e denunciou aos policiais o autor dos golpes o qual terminou preso. Francisco foi transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro para ser submetido a uma cirurgia.

Nenhum comentário