Jovem é morto a tiros em Juazeiro e sua mãe baleada deve ficar tetraplégica
Os crimes aconteceram por volta das 20 horas desta quarta-feira

Um jovem morreu e sua mãe saiu gravemente ferida após a invasão da residência deles por um homem até o momento não identificado o qual efetuou vários disparos. Os crimes aconteceram por volta das 20 horas desta quarta-feira na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro do Norte. Cícero Yuri Alves Evangelista, de 19, e sua mãe Terezinha Silva Evangelista, de 43 anos, que era conhecida como “Teca”, foram socorridos por populares ao Hospital Regional do Cariri.
O rapaz morreu praticamente ao dar entrada e “Teca”, atingida com um tiro no tórax, foi submetida a uma cirurgia e pode ficar tetraplégica. Patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e RAIO diligenciaram, mas ninguém foi preso. Segundo a polícia, Yuri respondia por crimes de ameaça e violência doméstica e sua mãe era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e acusada de um furto em Jardim e outro junto ao Depósito São José no centro de Juazeiro.
Foi o terceiro homicídio de novembro em Juazeiro e o 71º do ano no município ou 78% em relação aos 91 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 5 de novembro quando Cícero Damião da Silva, de 31 anos, o “Nego Sapeca”, que residia na Rua Vereador Cícero Ribeiro Sobreira (Betolandia), foi morto a tiros na Rua J. Antonio Severino no Loteamento Oasis (Bairro Monsenhor Murilo). Ele foi assassinado por dois homens que fugiram numa moto.
Post a Comment