Header Ads

Voo de Juazeiro do Norte para Recife é cancelado momento antes de decolar para fazer manutenção

Passageiros afirmaram que um superaquecimento, na turbina esquerda da aeronave ocasionou o cancelamento. A Azul disse que foi necessária uma manutenção não programada na aeronave



Um voo da Azul foi cancelado na noite deste domingo (10), no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza. O voo 2931 sairia da cidade por volta das 20h05 com destino a Recife, em Pernambuco.  
Passageiros afirmaram para o Sistema Verdes Mares que o voo foi cancelado por causa de um superaquecimento na turbina esquerda da aeronave. O problema foi detectado momentos antes da decolagem.  A Azul afirmou por meio de nota que o voo 2931 (Juazeiro do Norte - Recife) foi cancelado em devido a uma manutenção não programada na aeronave que faria o trajeto.  
Testemunhas disseram ainda que a aeronave desacelerou instantes antes de deixar o solo e voltou para o pátio para o desembarque. Ainda de acordo com os passageiros, não foi ouvido nenhum barulho dentro da aeronave.  Ninguém ficou ferido.
Reacomodação em outros voos
A Azul reforçou que prestou toda a assistência necessária aos clientes, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e que os reacomodará nos próximos voos da própria empresa. A empresa lamentou eventuais aborrecimentos aos clientes e ressaltou que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Nenhum comentário