Header Ads

Acusado de golpes em Juazeiro prometendo casas é visto circulando em Lavras da Mangabeira

Acusado de golpes em Juazeiro prometendo casas é visto circulando em Lavras da Mangabeira

O técnico em radiologia Raimundo Gomes Filho, de 64 anos, conhecido como “Peta Gomes” e acusado de crimes de estelionato em Juazeiro do Norte, é visto circulando livremente pelas ruas centrais de Lavras da Mangabeira sua terra natal. Nesta segunda-feira foi visto em frente a uma das agências bancárias da cidade conversando com populares. Ele não esconde o olhar desconfiado e, também, não percebeu que estava sendo fotografado.

O mesmo era funcionário público concursado da Prefeitura de Juazeiro cedido à UPA Limoeiro em cuja unidade de saúde aplicava os golpes e desapareceu do trabalho no último dia 2 de junho de 2017. Após mais de uma semana ausente do trabalho, terminou devolvido aos quadros da prefeitura, mas nunca se apresentou ao trabalho anterior que era no Hospital Stephania Rocha Lima.

Na época, a Assessora de Comunicação do Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI), Rafaela Ventura, enviou nota à redação do Site Miséria esclarecendo que “Peta Gomes”, ocupava a função de Coordenador de Raio X na UPA Limoeiro. Na nota, confirmou ainda que o referido servidor é concursado como Técnico em Radiologia pelo Município de Juazeiro do Norte e foi cedido ao IMEGI através da portaria nº 0904/2016.

Ainda segundo a jornalista Rafaela Ventura, ele não comparecia àquela unidade de saúde desde o dia 2 de junho de 2017 quando deu seu último plantão e passou a alegar que estava enfrentando problemas de saúde. “Todavia, diante das últimas notícias veiculas nas redes sociais e na imprensa local, o IMEGI optou por devolver o servidor ao município para que fossem adotadas as providencias cabíveis”, concluiu a nota encaminhada na época.

Nenhum comentário