Header Ads

Sebrae oferece mais de 100 cursos online durante a quarentena



O Ceará está em quarentena há 11 dias. O isolamento social foi decretado pelo governador Camilo Santana (PT) como forma de combate à proliferação do Covid-19 no Estado. Ciente da alta quantidade de famílias recolhidas em suas casas, o Senac Ceará mantém uma alta oferta de cursos online com certificação gratuita.
No total, são 117 cursos disponíveis. Os cursos contemplam as áreas de empreendedorismo, finanças, marketing e vendas, planejamento, inovação, leis e normas, gestão de pessoas, organização e cooperação. Quem se inscrever, poderá concluir o curso em até 15 dias. Acesse a lista de cursos disponíveis clicando no link: Cursos e Eventos – Sebrae/CE.
O Sebrae também elaborou uma cartilha apresentando formas de venda online. Segundo a entidade, o isolamento social e a quarentena estão provocando impactos significados sobre os pequenos negócios. “Neste momento, as compras online podem ajudar a alavancar as vendas e minimizar o prejuízo. Consumidores em casa terão mais tempo em frente a telas e diversas necessidades para compras e contratação de serviços”, explica.

Nenhum comentário