Header Ads

Câmara de Juazeiro faz história sendo a primeira do interior a realizar sessão remota



A Câmara de vereadores de Juazeiro do Norte realizou a primeira sessão ordinária virtual nessa terça-feira, dia 31. Os encontros haviam sido suspensos pelo presidente Darlan Lobo (MDB) como forma de combate ao Covid-19, mas retornaram por sugestão do vereador Demontier Agra (sem partido).

Para o presidente Darlan Lobo, realizar a sessão remota é ter a sensação do dever cumprido, já que fazendo os trabalhos da Casa Legislativa sem ferir os decretos do Estado e Município é uma forma de mostrar que os vereadores estão empenhados em desenvolver o papel da melhor forma.

“Fizemos a sessão com apenas três pessoas no Plenário, o presidente e mais três servidores, os demais vereadores participaram da residência de cada um utilizando a tecnologia adquirida pelo Legislativo”, afirma Darlan.

Com este trabalho, a Câmara de Juazeiro do Norte faz história e se torna a primeira Casa Legislativa do interior cearense a realizar sessão por videoconferência. Darlan assegurou que as sessões continuaram acontecendo remotamente até quando for necessário.

Nenhum comentário