Header Ads

Identificado homem que morreu em Juazeiro ao ter a moto colhida por caminhão

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 14h30min desta terça-feira em Juazeiro do Norte após exatos 25 dias sem mortes dessa natureza por aqui. O piloto de uma moto Honda Biz de cor preta e placa HYi-1602, inscrição de Juazeiro, foi colhido por um caminhão da Volkswagen tipo baú de cor cinza e placas OFD-8908, também de Juazeiro. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Leão Sampaio e Letícia Pereira perto do Ingra Hotel no bairro Lagoa Seca.

Provavelmente, o instalador Antonio José da Silva Neto, de 42 anos, que residia no bairro Passaré em Fortaleza, não observou o caminhão derivando à direita para a Letícia Pereira quando bateu na lateral do mesmo. O veículo de carga ainda passou por cima dele que morreu no local e sua moto ficou muito avariada. Os dois vinham na direção de Juazeiro e existem informações que o motoqueiro seguia a caminho da Rodovia Padre Cícero na direção de Icó. O caminhoneiro permaneceu no local do acidente e, depois, se apresentou na delegacia.

Esta foi a primeira morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de abril em Juazeiro e a 11ª do ano no município ou 39% em relação às 28 registradas no decorrer do ano passado. A última tinha acontecido no dia 13 de março quando o tratador de cavalos Pedro Manoel Cardoso, de 48 anos, que residia no Sítio Amaro Coelho, morreu na colisão de sua moto com um carro na Rua Pedro Cruz Sampaio que é a via principal do bairro Carité.

Nenhum comentário