Header Ads

Jovem foi morto com 11 tiros esta noite em Crato e PM já descobriu o autor



Oito dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Crato. Por volta de 22 horas desta segunda-feira o jovem Paulo Robério da Silva Vieira, de 28 anos, estava na sua residência na Vila São Francisco (Distrito de Dom Quintino) na zona rural de Crato, quando foi executado com 11 tiros. A esposa dele, Rosangela Teles Arraes, disse que o companheiro estava dentro de casa quando chegaram dois homens numa moto Honda Fan de placa HXZ-4994 e bateram à porta chamando o mesmo.

Não demorou, e esta ouviu apenas os estampidos de arma de fogo já se deparando com o marido morto. Uma patrulha da PM de Crato diligenciou após averiguar que a moto está em nome de Renan Correia de Morais Leonel, de 21 anos, o qual falou que tinha emprestado o veículo a uma pessoa que conhecia apenas pelo apelido de “Lu”. Depois, forneceu o nome do suspeito como sendo Francisco Erismar Alves Filho, de 20 anos, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima do Sitio Palmeirinha dos Britos.

Os policiais militares foram até à localidade, mas não o encontrou. O dono da motocicleta e o próprio veículo foram apresentados na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Paulo Robério respondia procedimentos por crimes de violência doméstica e porte de arma de fogo naquele município.

Nenhum comentário