Header Ads

Março terminou com 12 homicídios em Juazeiro e o ano é 41,9% mais violento

Março terminou com 12 homicídios em Juazeiro e o ano é 41,9% mais violento

Com 12 homicídios em oito diferentes bairros, incluindo uma mulher, Março teve 11 assassinatos a menos que os 23 do mês de fevereiro representando uma redução de 47,8% na matança em Juazeiro. Já na comparação com Março de 2019 são quatro homicídios a mais, pois, naquele período, ocorreram oito assassinatos. Este ano foram oito em janeiro, 23 em fevereiro e 12 no mês passado.
Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, em Março, os bairros onde houve o registro de homicídios foram Frei Damião (três ou 25% do total), João Cabral e Campo Alegre (dois cada) e os demais no Salesianos, Jardim Gonzaga, Horto, Aeroporto e Vila Fátima. No acumulado do ano o bairro João Cabral lidera como o mais violento com seis homicídios ou 14% do número de assassinatos em Juazeiro.
No primeiro trimestre de 2019, eram 25 homicídios em Juazeiro contra 43 este ano ou 18 a mais representando um crescimento na ordem de 41,86% na violência. Eis a relação dos homicídios registrados no decorrer do mês passado em nossa cidade:

Nenhum comentário