Carreata com carros da prefeitura e retroescavadeira vira caso de polícia em Granjeiro

Clima de Fla x Flu em Granjeiro. Após uma decisão judicial suspender a sessão que poderia cassar o prefeito Ticiano Tomé (sem partido), os ânimos na cidade se exaltaram. Deu até polícia na madrugada de ontem no pequeno município.
A sessão que foi marcada para manhã de ontem foi suspensa. Isso porque a Justiça entendeu que o prefeito não havia recebido toda a documentação da Comissão Processante. Esse é o grupo de vereadores que discute na Câmara se Ticiano perderá o mandato.
Lembrando que essa problemática vem desde o início do ano, quando ele e o pai, Vicente Tomé, foram apontados no grupo de suspeitos da morte do ex-gestor, João Gregório. A câmara então, leu uma denúncia que também falava sobre improbidade administrativa.
Post a Comment