Header Ads

Dupla presa após “arrastão” em Juazeiro com moto roubada e outras 4 recuperadas

Dupla presa após “arrastão” em Juazeiro com moto roubada e outras 4 recuperadas

Nas últimas horas a Polícia Militar de Juazeiro recuperou cinco motocicletas que tinham sido levadas de seus proprietários. Por volta das 22 horas a equipe RAIO 06 patrulhava pelo bairro Santa Tereza quando, no cruzamento da Rua Delmiro Gouveia com a Avenida Carlos Cruz viu dois jovens numa moto os quais adotaram comportamento suspeito. Os PMs abordaram Cicero Ricardo Ferreira de Sousa, de 24, e Wesley Barbosa Silva, de 20 anos, os quais disseram serem moradores da rua.

Estavam com uma caixinha de som portátil e os “raianos” viram neles características semelhantes à dupla que vinha praticando “arrastão” pelas ruas do bairro Salesianos. Mais que isso, a moto Yamaha Factor de cor vermelha e placa OSM-6201, inscrição de Juazeiro, tinha sido roubada na Rua São Luiz no centro da cidade. Na Delegacia de Polícia Civil, um homem de 44 anos e uma garota, residentes no bairro Salesianos, se apresentaram como vítimas da dupla e os reconheceram.

Antes, por volta das 11 horas a equipe RAIO 02 se deparou, na Rua Jose Marrocos (Santa Tereza), com um homem que adotou comportamento suspeito ao pilotar uma Honda Bros de cor laranja. A consulta revelou que a mesma apresentava queixa de roubo. Já às 17 horas uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua do Rosário (Socorro) ali encontrando uma Honda CG 160 Titan de cor prata igualmente com queixa de roubo.

Nenhum comentário