Header Ads

Mulher de 30 anos pula da ponte no lamaçal do Riacho Timbaúbas em Juazeiro

Mulher de 30 anos pula da ponte no lamaçal do Riacho Timbaúbas em Juazeiro

Um gesto tresloucado foi praticado por uma jovem por volta das 15 horas desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. A jovem Regilania da Silva Santos, de 30 anos, residente na Rua 22 de julho (Bairro Limoeiro), pulou no lamaçal do Riacho das Timbaúbas. Ela caminhava pela Avenida Castelo Branco quando, de repente, subiu na ponte e se atirou nas águas fétidas que por alí correm.

A atitude despertou a atenção das pessoas atraindo curiosos e demonstrando a coragem de um desconhecido que por ali passava. Este homem fez o mesmo com o intuito de salvar a mulher num gesto heróico sem levar em conta a água suja e o mau odor. Ele salvou a vida de Regilania pondo a sua em risco.

Quando a viatura resgate do Corpo de Bombeiros chegou, a jovem já estava fora das águas do riacho e, imediatamente, o responsável pela retirada deixou o local para tomar banho sem ser identificado. O Subtenente Oliveira acionou o SAMU, a fim de levar a mulher para fazer uma espécie de lavagem no Hospital Regional do Cariri (HRC) já que tinha ingerida bastante lama.

Nenhum comentário