Header Ads

Quarteto preso em Barbalha com armas e balaclavas pronto para matar desafeto

Quarteto preso em Barbalha com armas e balaclavas pronto para matar desafeto

A polícia de Barbalha pode ter evitado um homicídio na tarde desta terça-feira. Por volta das 15 horas equipes do RAIO patrulhavam pela Rua Antônio Alexandre (Bairro Bela Vista) naquele município quando notaram um veículo Celta de cor branca e placas HX0-4H38, inscrição do Ceará, se deslocando em atitude suspeita com quatro pessoas no interior. Os PMs decidiram abordar e notaram que um deles usava tornozeleira eletrônica.

O quarteto foi identificado pelos nomes de José Carlos Ferreira Silva, de 29, residente na Avenida 17 de agosto (Bairro Cirolândia); e Rafael Felix de Sousa, de 26, que mora na Rua T26 (Bairro Bela Vista). Além desse dois, Renildo Lima da Silva, de 18, que reside na Rua Antonio Alexandre (Bairro Santo André) e Robson Bruno de Souza Santos, de 26 anos, residente na Avenida Jules Rimet (Bairro Bela Vista) todos em Barbalha.

No veículo encontraram três revólveres calibre 38, um total de 21 munições intactas, 15 gramas de maconha, duas balaclavas, um celular e mais R$ 570,00 em dinheiro. Todos foram levados à presença do Delegado de Barbalha, Marcelo Moura de Almeida, que os autuou em flagrante para responder por crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Existem informações que o quarteto estaria planejando o assassinato de um desafeto na tarde de ontem

Nenhum comentário