Header Ads

ALTANEIRA: Prof Paulo Robson desiste de sua candidatura a Prefeito e emite um comunicado

 


Comunico: que não solicitarei desincompatibilização da minha função. Informo a toda comunidade altaneirense que NÃO IREI DISPUTAR NENHUM CARGO ELETIVO nas próximas eleições de novembro.

Como é de conhecimento de todos, dia 12 de junho, lancei uma nota comunicando que disponibilizaria meu nome ao PDT local para concorrer ao executivo municipal. Tal nota, escrita após várias reuniões com amigos, apoiadores, companheiros de partido e líderes locais, apresentou o que tenho dito desde os primeiros encontros do PDT e nas conversas com todos que puderam me ouvir, nunca dispus de vaidade nem desejo de concorrer a outro cargo eletivo, além do que já exerço como diretor escolar. Sempre deixei claro que, sendo consenso dentre meus companheiros de partido e dos demais grupos de oposição, estaria à disposição para o pleito. 

Entretanto, nestes dois últimos meses muita coisa mudou, o cenário político local movimentou-se bastante e, em reunião no final de semana passado, outro nome apareceu forte no partido para concorrer ao executivo municipal no próximo pleito. Nome este que sempre foi prioridade do PDT.

Nessa perspectiva, diante do afunilamento dos prazos, já comuniquei ao presidente do PDT e aos demais companheiros presentes na reunião que não me afastaria do cargo público que exerço nesta data e, consequentemente, não disputaria as próximas eleições.

Apesar do grande apoio recebido entendo que não seria possível uma coalização de todas as forças de oposição e, diante da real possibilidade deste nome mais forte dentro do nosso partido, retirei a minha pré-candidatura e irei trabalhar com todas as forças em prol do sucesso desse projeto. 

Na oportunidade, gostaria de agradecer por todo apoio que recebi nos últimos meses, cada palavra de incentivo e reconhecimento. Familiares, amigos, colegas de trabalho, conhecidos, simpatizantes e até pessoas de quem menos esperava, todos com demonstrações de carinho e esperança de uma caminhada séria, honesta e com muita responsabilidade.

Reitero meus agradecimentos a todos os apoiadores, a tempo que busco sua compreensão. Foi o melhor a ser feito. Como sempre, tenho tentado manter um posicionamento que me é característico, a coerência entre discurso e prática. 


Forte abraço.


Paulo Robson Leite de Oliveira

Nenhum comentário