Header Ads

AMMICC: Associação do Mirandão do Crato emite nota, confira


 Confira na íntegra a nota da Associação dos Moradores do Mirandão e Conjunto Conviver (AMMIC), sobre a rua que liga o Conjunto Santa Luzia e o Bairro Mirandão, em Crato:


"A nossa função enquanto associação é defender e proteger os interesses dos Moradores do Mirandão, através de  cobranças a quem tem legitimidade para agir.

Muitas das vezes fomos atendidos, mas do que pensávamos, mas nem tudo está dentro de nossas possibilidades. Ademais, sobre a rua específica, existe da nossa parte enquanto associação, ofício cobrando a reivindicação de asfaltamento para via, e existe o compromisso do prefeito para o intento, e no que depender de nossos esforços, ela será sim asfaltada, pois continuaremos cobrando.

Admiramos o morador que cobra e busca a melhoria e a efetivação do seu direito, fortalecendo a luta que também é nossa, entretanto, não temos apreço, zelo ou representatividade ao morador ou criatura que se utiliza da tática de 'Acuse os adversários do que você faz, e chame-os do que você é'.

Isso mesmo, o erro dessa construção da ponte entre a Santa Luzia e Mirandão, está na origem, quando no passado, aquela Área que era Uma Zona Especial Ambiental, fora modificada para atender aos interesses da pressão imobiliária, ignorando danos potenciais muito maiores do que o rompimento de uma ponte, e não houve um "piu". Onde o Sr. Estava, qual cargo exercia?

Somos uma Associação INDEPENDENTE, mas que sabe cobrar e buscar resultados para comunidade. Não colocamos objetivos pessoais em detrimento do coletivo, pois mais fácil seria criticar e responsabilizar quem de fato tem a obrigação de oferecer o serviço público, do que dialogar e incansavelmente lutar por benefícios para o bairro.
Não apresentamos desculpas, trazemos resultados.

Mas ficamos felizes pela lembrança dos nossos nomes, resultado de que estamos trabalhando, e sendo lembrados quando o assunto é o INTERESSE DO MIRANDÃO.

Associação dos Moradores do Mirandão e Conjunto Conviver (AMMIC)
2020

Nenhum comentário