Header Ads

Barbalha pode fechar parceria com investidores para resolver a crise financeira

 Jogadores do Barbalha podem deixar o clube por não receberem salários

Em situação complicada, financeiramente, o Barbalha vem buscando uma solução urgente para resolver a crise. O time já havia perdido o técnico e alguns jogadores. Agora deixaram a equipe outros atletas, entre eles, o atacante Hudson, um dos destaques na vitória da Raposa Caririense contra o Atlético Cearense. O gerente de futebol, Rafael Abrantes, foi outro que deixou o clube, após conversa amistosa com o presidente Roberto Macedo.

Para resolver o problema alguns investidores devem fechar parceria com o clube. A reportagem do Miséria teve a informação que nesta segunda-feira (22) algumas pendências foram quitadas por esses empresários. A expectativa é que jogadores cheguem para se juntarem ao grupo nesta terça-feira (23). A diretoria do Barbalha ainda não se pronunciou sobre essa suposta parceria.

Rafael Abrantes foi convidado para ser o supervisor do time, mas o profissional ainda não disse se toparia o desafio. O fato é que o torcedor está na expectativa de que as coisas melhorem e que a Raposa volte a fazer bonito dentro campo.

Nenhum comentário