Header Ads

Fim de semana no Cariri com dois homicídios e três mortes em acidentes

 Fim de semana no Cariri com dois homicídios e três mortes em acidentes

Este foi o quarto final de semana consecutivo com o registro de cinco mortes violentas na região do Cariri. Desta vez, três em consequência de acidentes de trânsito e dois casos de homicídios com dois corpos de Crato e os demais de Milagres, Brejo Santo e Juazeiro. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três mortes ocorreram no sábado, outra no domingo e mais uma na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das cinco horas de sábado o vereador do município de Venha-Ver (RN) Damião Leite da Silva, de 37 anos, o “Damião de Gustavo”, capotou o seu Fiat Pálio carro após perder o controle de direção. Ele tinha passado pela Barragem do Rosário em Milagres e seguia na direção da CE-293 a caminho de Juazeiro para apanhar uma pessoa no aeroporto. Só que não reduziu a velocidade ao chegar no trevo e passou direto cruzando a rodovia quando caiu numa ribanceira do outro lado da pista aonde faleceu.

Já às 19h30min, porém na CE-386 perto de uma indústria cerâmica em Crato, a jovem Francele Jacinta Barbosa Neves, de 23 anos, que residia no bairro Gizelia Pinheiro naquele município, morreu ao cair da garupa de uma motocicleta. Há dois anos ela tinha sido presa com Gleisson Ferreira dos Santos para responder por crime de tráfico de drogas.

Cerca de uma hora e meia depois, ainda no sábado, na estrada de acesso ao Sítio Timbaúba na zona rural de Brejo Santo, Francisco Valdir dos Santos, de 42 anos de idade, morreu num acidente com sua moto. Ele era apelidado por “Valdo”, morava na chamada Ladeira Vermelha em Brejo Santo e caiu do veículo morrendo no local do acidente.

Às 21 horas deste domingo a polícia soube de disparos de arma de fogo na CE-060 na Vila Pelo Sinal (Bairro Três Marias) quando equipe do RAIO esteve no local perto de uma indústria de reciclagem. Profissionais de saúde do SAMU ainda foram lá, mas apenas constataram o óbito da vítima que não estava com documentos que permitissem sua identificação. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por quatro homens que fugiram em duas motos, sendo uma delas uma Honda Bros de cor vermelha.

Por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira Aluísio Gomes Coelho, de 38 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua São Raimundo (Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato. Uma patrulha da PM esteve no local, mas não obteve informações sobre a autoria delitiva. A vítima tinha passagens pela polícia por porte de arma de fogo e já fora vítima de duas tentativas de homicídios. Em março de 2010 tendo como indiciados Jorge Rodrigues da Silva e Jose Nunes de Moura e a outra em 2016.

Nenhum comentário