Header Ads

Goleiro do Pacajus que fez gol contra o Icasa diz que prefere ser lembrado pelas defesas

 Goleiro do Pacajus que fez gol contra o Icasa diz que prefere ser lembrado pelas defesas

Era pouco mais de 50 minutos da etapa final. O Pacajus perdia por 1 a 0 para o Icasa, jogo válido pela Série A do Campeonato Cearense. No último lance da partida, o goleiro Cris resolveu ir até a grande área. Uma ação que parecia despretensiosa acabou virando o destaque do jogo. Após cobrança de escanteio Cris subiu mais que todo mundo e acertou uma cabeçada, venenosa, para dentro do gol. Foi o empate do Pacajus. Depois do jogo o goleiro concedeu entrevista ao cronista esportivo Leandro Santos e você pode conferir no canal do youtube Replay com Toni Sousa.

Cris tem 30 anos de idade e é natural de União dos Palmares, em Alagoas. Começou a carreira no CRB-AL e pela primeira vez está vestindo a camisa do Pacajus. Em conversa com o site Miséria o goleiro afirmou que não treina para marcar gols. “Foi o primeiro gol da minha carreira. Nunca tive intenção de ser artilheiro. Trabalho forte e quero ser lembrado pelas defesas. Estou feliz no Pacajus e buscamos a perfeição. Fico na torcida dos meus atacantes, já eu vou trabalhar para evitar os gols”, disse.

O Pacajus jogará na próxima sexta-feira(26), no estádio Mirandão, em Crato, contra O Azulão da Princesa. Será uma nova oportunidade para Cris mostrar seus atributos como goleiro, mas caso precise no ataque, o goleiro já mostrou que pode ajudar.

Nenhum comentário