Header Ads

Homem é lesionado com paus e pedras em Juazeiro e ainda foi baleado

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 14h30min, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Delmiro Gouveia (Santa Tereza) uma pessoa de 38 anos apelidada por “Juninho” foi lesionada a pedradas, pauladas na cabeça e três tiros. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto.

A vítima reside no bairro Franciscanos e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Ele disse aos policiais militares que desconhecia os agressores e nem sabia pontuar os motivos. Segundo a polícia, Juninho responde procedimentos por assaltos, arrombamentos e desacato. Equipes do POG e do Moto Patrulhamento diligenciaram, mas ninguém foi preso.

OUTROS – Dias antes, porém na área central de Juazeiro, um homem de 58 anos foi agredido por Roberto L. Nascimento, de 31 anos, o qual ainda desacatou os PMs ao ser levado à DRPC. Já na Rua da Imprensa (Bairro Antônio Vieira) um jovem de 26 anos foi lesionado com um tiro na perna e socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri. Nesta segunda-feira, na Vila São Francisco (Salesianos), uma mulher de 33 anos, foi ameaçada com uma faca por seu companheiro de 39 anos o qual foi preso.

Nenhum comentário