Header Ads

Homem é preso em Juazeiro após disparos em via pública no João Cabral

 Homem é preso em Juazeiro após disparos em via pública no João Cabral

Um revólver calibre e oito cartuchos intactos; duas espingardas de pressão, além de embalagens com chumbinho foram apreendidos por equipes do Moto Patrulhamento por volta das 19 horas desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. A ação aconteceu após averiguações da Subagência de Inteligência do 2º BPM sobre disparos efetuados em via pública por uma pessoa que tinha discutido com o seu genro.

Com isso, a polícia foi até uma casa na Avenida da Chesf (João Cabral), onde mora Raimundo Colégio da Silva Neto, de 48 anos, encontrando as armas de fogo dentro de uma caixa. O Auto de Prisão em Flagrante do mesmo foi protocolado na manhã deste sábado no plantão do primeiro Núcleo Regional do Cariri e Raimundo já responde por crime contra o meio ambiente e o patrimônio genético

Dias antes e naquele mesmo bairro, outras equipes do Moto Patrulhamento já tinham prendido um rapaz de 18 anos no cruzamento das ruas Ozana Pereira e Pio Norões. Ele estava com uma munição calibre 38 intacta e disse aos PMs que reside no bairro São José, sendo levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário