Header Ads

Jovem tornozelado é preso em Juazeiro do Norte com arma e drogas

 Jovem tornozelado é preso em Juazeiro do Norte com arma e drogas

Uma ação da Polícia Militar resultou no retorno à cadeia pública de Juazeiro do Norte de um jovem que estava usando tornozeleira eletrônica. Por volta das 18 horas desta quinta-feira equipes do Moto Patrulhamento estiveram na Rua Senhor do Bonfim (João Cabral) após levantamentos feitos pela Subagência de Inteligência do 2º BPM sobre posse de arma e venda de drogas. No imóvel prenderam Hércules Lucas Rodrigues, de 22 anos, ali residente.

Ele é usuário de drogas e já responde por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de substâncias entorpecentes, sendo novamente autuado por estes crimes. Em sua casa estava a esposa de 31 anos ouvida apenas como testemunha e os PMs apreenderam 21 trouxinhas de maconha, mais 26 gramas da erva, uma peteca de cocaína, espingarda calibre 12 artesanal, quatro munições e dinheiro. Segundo o Tenente Lindemberg, em dezembro, ele deixou o presídio usando tornozeleira e tinha voltado a praticar crimes.

No dia 18 de maio de 2017 Lucas tinha sido preso após denúncia anônima sobre o tráfico de drogas em Crato. Ele estava na companhia de Bianca da Silva, de 24 anos, numa casa na Avenida Antônio Fernandes Teles (Vila Lobo) e, no imóvel, os policiais apreenderam 70 gramas de maconha, 69 gramas de crack, 101 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, material usado para embalar drogas e mais R$ 500,00 em dinheiro. Na época, Lucas confessou ser o dono da droga.

Nenhum comentário