Header Ads

Morador de rua foi morto a tiros em Juazeiro do Norte

 Morador de rua foi morto a tiros em Juazeiro do Norte

Após seis dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, uma pessoa foi assassinada na noite desta quinta-feira conforme noticiou o Boletim da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança). Por volta das 19h30min, na Rua Coronel Antônio Pereira perto do Orfanato Jesus Maria José no bairro Salesianos, foi lesionado com vários tiros.

No local, testemunhas disseram ao Cabo Gonçalves e Soldados M. Santos e S. Ferreira que uma pessoa se aproximou da vítima à pé, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos sem qualquer discussão. O mesmo foi socorrido às pressas e em estado grave pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu por volta das 21 horas. A vítima não possuía documentos que permitissem a sua identificação.

Este foi o quarto homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e o 14º do ano no município. O último tinha acontecido sexta-feira (19) quando Cícero Isac de Lima Silva, de 27 anos, que residia na Rua Maria Vicência (Antonio Vieira) e trabalhava como Motoboy, foi morto a tiros enquanto jogava baralho e bebia na calçada de uma casa na Rua Antonio Domingos dos Santos, naquele bairro, por um homem que se aproximou numa moto.

Nenhum comentário