Header Ads

Nove pessoas presas em Juazeiro do Norte sob acusação do tráfico de drogas

 Nove pessoas presas em Juazeiro do Norte sob acusação do tráfico de drogas

O plantão policial das últimas horas anunciou as prisões de nove pessoas com substâncias entorpecentes e acusadas do tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. Por volta das 17 horas desta quarta-feira equipes do Moto Patrulhamento foram averiguar denúncias da venda de drogas numa casa na Rua Juscelino Garcia Custódio no bairro Frei Damião. Saindo do imóvel, um rapaz foi abordado e confessou que teria ido comprar maconha.

Os PMs bateram à porta sendo recebidos pela dona da casa que, mediante autorização desta, iniciaram buscas encontrando três papelotes de cocaína e 17 de maconha. As drogas estavam dentro de uma bolsa de Vicente M. Souza, de 22 anos, que assumiu ser o dono das substâncias entorpecentes. Inclusive, ele usa tornozeleira eletrônica e já responde por assaltos tendo sido preso recentemente.

Dias antes, equipes do RAIO estiveram na Rua do Horto após informações sobre pessoas armadas e vendendo drogas. Um PM viu quando alguém atirou uma mochila sobre o telhado da casa com 11 gramas de cocaína, 234 de maconha, 35 comprimidos de Diazepam, balança de precisão, um revólver calibre 38 e 17 cartuchos intactos e R$ 1.298,00 em dinheiro. Foram presos Cícero Ferreira A. Rocha, de 33, residente no Horto, Antonio A. Silva, de 40, que mora no Aeroporto, e Ednaldo E. P. Bezerra, de 31 anos, morador do bairro Tiradentes.

Pouco depois patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Moto Patrulhamento estiveram na Rua São Damião (Santa Tereza) onde Evandro P. Gomes, ali residente, estaria vendendo drogas. Na casa do mesmo, policiais apreenderam 414 gramas de maconha, 10 de cocaína e uma balança de precisão. Horas após, na mesma rua, a polícia se deparou com uma pessoa em atitude suspeita. Ao abordar um menor de 16 anos, encontrou 28 pedras de crack, balança de precisão, um tablet.

Nova investida de equipes do Moto Patrulhamento (MP), porém na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral), resultou na prisão de Antonia S. Alves com a qual encontraram sete pequenos tabletes de maconha e mais seis trouxinha da “erva”. Na noite desta terça-feira, no mesmo João Cabral, outras equipes do MP prenderam José Nilton Sousa, de 21, e Francisca F. G. Sousa, de 38 anos, e apreenderam 50 pedras de crack, 18 papelotes de cocaína, três papelotes de maconha e dinheiro.

Nenhum comentário