Header Ads

Polícia Civil prende em Crato membro de grupo criminoso com muitas drogas e armas

 Polícia Civil prende em Crato membro de grupo criminoso com muitas drogas e armas

Apelidado por “Mente fria”, o jovem Werber Galba Silva Lima, de 23 anos, foi preso por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte na tarde desta quinta-feira. Os passos dele já vinham sendo monitorados e, segundo a polícia, trata-se de membro de uma organização criminosa.

O mesmo se encontrava num imóvel no Sitio Monte Alegre na zona rural de Crato em cujo local os investigadores apreenderam 20 kg de maconha, duas armas de fogo, munições e balança de precisão. Ainda de acordo com a polícia, “Mente fria” já responde por homicídio e crime ambiental e o pessoal promoveu um trabalho de inteligência descobrindo que vinha movimentando boa quantidade de drogas no Cariri.

Na chegada dos policiais civis na casa apontada como ponto de vendas de drogas, ele ainda tentou fugir. Entretanto, terminou perseguido e preso num matagal por trás do imóvel. Agora a polícia investiga outros crimes praticados por ele na região e até disponibiliza o número do WhatsApp do NCTD (99861-6987), a fim de acolher denúncias mediante garantia de sigilo quanto a fonte informadora.

Nenhum comentário