Header Ads

Trio acusado de assaltos preso em Altaneira e crime de extorsão registrado em Várzea Alegre

 Trio acusado de assaltos preso em Altaneira e crime de extorsão registrado em Várzea Alegre

Policiais militares de Altaneira e Nova Olinda prenderam dois jovens e apreenderam um adolescente acusados da prática de assaltos. Já em Várzea Alegre e, no mesmo horário, ocorreu um crime de extorsão. No primeiro caso em Altaneira, uma patrulha comandada pelo Subtenente Valdemar soube que três pessoas estariam praticando assaltos na área central da cidade. Ao notarem a chegada da polícia, o trio saiu correndo e dois terminaram abordados na Rua Joaquim Soares no centro de Altaneira.

Com Ramon Gonçalves da Silva, de 28, residente no Sitio Unha de Gato, e Carlos Eduardo Pereira de Lima, de 18 anos, que mora na Rua Jorge Furtado Leite em Nova Olinda, os PMs apreenderam uma espingarda artesanal calibre 12 com um cartucho intacto, 40 pedras de crack e três papelotes de cocaína. Um adolescente de 17 anos, que mora em Nova Olinda, fugiu pulando muros, mas terminou preso na garagem de uma casa já com o reforço de uma patrulha de Nova Olinda.

O Auto de Prisão em Flagrante contra Ramon foi protocolado na tarde desta quinta-feira na Comarca de Nova Olinda e transformado em preventiva. De acordo com o que consta no Site do Tribunal de Justiça, o mesmo já responde por crime de latrocínio em Ipaumirim e esteve preso em Juazeiro até o ano passado quando conquistou a liberdade.

VÁRZEA ALEGRE – Quase no mesmo horário a Polícia Militar de Várzea Alegre foi acionada por conta de um crime de extorsão ocorrido no Sítio Chico na zona rural do município. Casal e filhos estavam em casa quando chegaram uma mulher e dois homens vestindo blusas da Policia Civil com coletes, distintivos e algemas. O trio falou sobre um mandado de busca e outro de prisão contra o empresário dono da casa e que a Polícia Federal iria ao imóvel nesta quinta-feira prendê-lo. Todavia, acrescentaram que tinha um “acordo bom” e já iam algemando quando a esposa ofereceu R$ 20 mil e entregou o dinheiro no momento em que foram embora num veículo Fiesta de cor prata.

Nenhum comentário