Header Ads

“Bruxa” é preso no Cariri ao esfaquear a mãe de 66 anos em Araripe no Dia da Mulher

 "Bruxa" é preso no Cariri ao esfaquear a mãe de 66 anos em Araripe no Dia da Mulher

Três pessoas foram lesionadas a golpes de faca nos últimos três dias na região do Cariri, sendo duas em Juazeiro e outra em Araripe. Nesta última cidade foi na tarde desta segunda-feira quando Carlos Henrique Laurentino da Silva, de 36 anos, apelidado por “Bruxa”, esfaqueou na mão direita sua mãe Francisca Oliveira da Silva, de 66 anos. O crime aconteceu na Rua Castelo Branco (Distrito de Brejinho) na zona rural de Araripe em pleno Dia Internacional da Mulher.

A polícia foi acionada pelo próprio irmão de “Bruxa” quando uma patrulha da PM com o Subtenente Vilson, o Sargento R. Costa e os Cabos Fabrício e Matos foi até o local. O acusado estava deitado numa cama no quarto do imóvel ingerindo bebidas alcoólicas com dois homens e o som em toda altura o que até já tinha sido reclamado pelos vizinhos. Os policiais deram voz de prisão e levaram “Bruxa” à presença do Delegado de Polícia Civil de Araripe, Jonnas Helder de Farias Lopes.

Ele foi autuado em flagrante e vai responder por crimes de violência doméstica e contravenção penal no caso a perturbação ao sossego público. Segundo Dona Francisca, o filho costuma furtar objetos de casa para trocar por drogas e bebidas. Hoje queria levar a feira e a mãe tentou impedir quando “Bruxa” apanhou uma faca para matar sua genitora e esta saiu lesionada na mão ao se defender. Desde o ano passado, ele já responde por crimes de furto e violência doméstica contra sua própria mãe.

OUTROS – Neste final de semana, porém em Juazeiro do Norte, mas dois casos de lesões à faca já tinham sido registrados. Por volta das 20 horas de sábado deu entrada no Hospital Regional do Cariri uma pessoa de 38 anos, após ser lesionada com uma facada nas costas em sua casa no bairro Timbaúbas. A informação de um desentendimento com a própria irmã não localizada pela polícia. Inclusive, segundo a polícia, a vítima responde procedimentos por furto, desacato e tentativa de roubo.

Já na madrugada deste domingo a polícia soube que algumas pessoas tinham sido lesionadas a golpes de faca na Rua Odilon Gomes de Alencar (Tiradentes) e uma patrulha da PM foi lá. Uma criança de 10 anos apresentava corte superficial na testa e os pais não souberam dizer que a lesionou. Já na UPA Limoeiro estavam outras vítimas de lesões corporais no mesmo local apresentando hematomas

Outro caso aconteceu por volta das 9 horas, ainda no domingo, se constituindo uma briga generalizada na Rua General Sampaio (Pirajá) quando outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi até lá. Uma mulher de 22 anos, ali residente, disse aos PMs que seu companheiro tinha sido agredido por uma mulher e seu filho quando todos terminaram levados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário