Header Ads

Cinco presos e muita droga apreendida em Barbalha, Caririaçu e Crato

 Cinco presos e muita droga apreendida em Barbalha, Caririaçu e Crato

Nas últimas horas duas mulheres foram presas em Barbalha, dois homens em Crato e outro em Caririaçu em operações de combate ao tráfico de drogas. No fim de semana, policiais civis prenderam Ana Paula Bau da Silva, de 25, em Barbalha, e chegaram até Carlos Gledson Lima dos Santos, de 28 anos, o “Carlim” em Caririaçu. Com o casal, o expressivo volume de 70 Kg de drogas. No domingo, em Crato, militares prenderam Cícero Andruille da Silva Mendes, de 23, o “Dudu”, e Lorhann Ferreira Silva, de 21 anos, com cocaína e maconha.

Também no domingo, as equipes RAIO 03 e Fiscal estiveram na localidade denominada Morro dos Ventos no Sítio Estrela na zona rural de Barbalha após o recebimento de denúncias sobre um espaço onde as pessoas ingeriam bebidas alcoólicas, usavam drogas e seria uma “boca de fumo”. No imóvel apontado, os PMs prenderam Maria Thamires Santos da Silva, de 18 anos, ali residente.

Duas pessoas fugiram por um matagal próximo ao notar a chegada da polícia e uma delas empunhava um revólver. Na casa os policiais apreenderam 292 trouxinhas de maconha prontas para a venda, sacos plásticos usados na embalagem de drogas e mais R$ 603,00 em dinheiro. A garota, as drogas e o dinheiro foram trazidos à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário