Header Ads

Comandante da Força Nacional, Aginaldo de Oliveira, visita Juazeiro do Norte de férias

 

O Comandante da Força Nacional de Segurança Pública, Aginaldo Oliveira, esteve no final da tarde de ontem (10), em visita ao Horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Casado, 52 anos, 34 de militar, cearense de Alto Santo, coleciona condecorações e está de férias pelo estado. Na visita ao cartão-postal, falou à reportagem do Site Miséria. 

“Tivemos uma grande crise de violência no início de 2019, logo que assumimos o comando da Força Nacional, o comando tocou uma crise de desordem pública por parte de facções criminosas, principalmente dentro da cidade de Fortaleza”.

Ele relembra a solicitação de ajuda do governo estadual para cooperação na segurança pública, diante do motim dos policiais naquele ano. “A Força Nacional a pedido do governador do estado. Então, nosso governador, Camilo Santana, solicitou, junto ao ministro da justiça o apoio da força nacional, apoiar as ações da Polícia Militar e da Polícia Civil para combater e conter os atos de vandalismo, os atos de violência, que estavam sendo praticados por pessoas ditas criminosas, que persistem em perdurar no Ceará”.

Mesmo diante da ação de organizações criminosas, ele se mostra confiante nas operações  ostensivas. “A gente acredita no trabalho de inteligência, no trabalho forte de policiamento ostensivo por parte da Polícia Militar do Ceará para debelar e extirpar de uma vez por todas as facções criminosas do estado do Ceará”, concluiu.

Nenhum comentário