Header Ads

Crato surpreende e vence o Icasa pelo 2º turno do Campeonato Cearense

 Crato surpreende e vence o Icasa pelo 2º turno do Campeonato Cearense

“O Icasa é o favorito, mesmo jogando no Mirandão, mas vamos tentar surpreender”, disse o técnico do Azulão da Princesa, Lamar Lima, antes do confronto com o Verdão do Cariri. As palavras do treinador não poderiam ter sido melhores, principalmente após a partida. Pois com a bola rolando o Icasa parecia que iria dominar, porém aos poucos o Crato foi utilizando de contra-ataques e em um dele marcou gol do Azulão, aos 24 minutos do 1º tempo, com Robinho.

O Verdão foi errando passes e oportunidades e as coisas ficaram pior na etapa final quando o goleiro Mauro foi expulso. O Crato ainda criou outras chances, mas o placar de 1 a 0 foi o suficiente para que o time cratense começasse muito bem o 2º turno do estadual.

Nos outros jogos o Ferroviário venceu o Ceará por 2 a 1, o Caucaia venceu o Pacajus por 4 a 2, mesmo longe de casa, e o Fortaleza, também como visitante, venceu o Atlético, só que de 2 a 0.

Até a noite desta quarta-feira(10) a Federação Cearense de Futebol não havia divulgado os confrontos e as datas da 2ª rodada do 2º turno.

Nenhum comentário