Header Ads

Glêdson anuncia parceria com prefeitos de Barbalha e Crato para intensificar medidas de controle da pandemia

 União deve fortalecer o controle

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, anunciou na noite de ontem (4) uma parceria de cooperação conjunta com os prefeitos Dr. Guilherme de Barbalha e Zé Ailton Brasil do Crato. A união visa fortalecer o controle pandêmico.

Dentre as medidas citadas pelo prefeito, estão a testagem em massa da população residente e a intensificação de campanhas publicitárias, a fim de evitar maior proliferação da doença. O mandatário reforça que a cooperação maciça das pessoas é necessária para que a estratégia funcione e que medidas mais duras sejam evitadas em um primeiro momento.

Um comitê foi criado especificamente para a situação e terá sua primeira reunião na próxima segunda-feira, às 17h. Mais prefeitos serão convidados para a cooperação, assim como também representantes do judiciário e entidades de classe como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Juazeiro do Norte e Região (Sindindústria) e Sindicato dos Lojistas do Comércio de Juazeiro (Sindiloja).

O prefeito ressalta que, enquanto a população não estiver totalmente vacinada, o lockdown é uma alternativa possível e que poderá ter início a qualquer momento. Após a reunião na próxima segunda, será levada ao público as medidas a serem tomadas nos próximos dias.

Nenhum comentário