Header Ads

Irmãos foram presos em Salitre no Cariri acusados de estuprarem uma menor

 Irmãos foram presos em Salitre no Cariri acusados de estuprarem uma menor

Dois jovens foram presos no começo da noite desta quarta-feira no município de Salitre no Cariri. Eles são acusados de crimes de estupro contra uma garota menor de idade no município de Uberlândia (MG) e estavam refugiados em nossa região. No período da tarde, o Tenente-Coronel Victor Emanuel, Comandante da Companhia de Campos Sales, soube do refúgio da dupla em Salitre contra a qual existia mandados de prisões preventivas decretados pelo juiz mineiro, Marcos José Vedovotto.

Já sob a coordenação do Sargento Gomes, Comandante do Destacamento de Salitre, uma patrulha com o Cabo Cesário e os Soldados De Jesus, Oliveira e Douglas partiu em diligências. O primeiro a ser preso foi Maciel Dantas Pereira, de 25 anos, na estrada de acesso ao Distrito de Lagoa dos Criolos na zona rural de Salitre. Logo veio a prisão do seu irmão Josival Manuel Pereira, de 29 anos, na localidade de Barreiros, onde estavam residindo.

Ambos são acusados de estuprarem a mesma pessoa no caso uma adolescente de mora em Uberlândia, cujos crimes causaram grande repercussão no município. A polícia mineira descobriu que Josival era padrasto da garota e foi o primeiro a estuprar quando tampava a boca da mesma enquanto praticava os abusos sexuais. Sabendo disso, Maciel também passou a estuprar a menina. Os dois foram apresentados na Delegacia de Crato e recolhidos à cadeia de Juazeiro estando a disposição da justiça mineira.

Nenhum comentário