Header Ads

Ladrões abordam frentista em Juazeiro e roubam dinheiro de posto de combustíveis

 Ladrões abordam frentista em Juazeiro e roubam dinheiro de posto de combustíveis

A polícia investiga mais um assalto praticado junto ao Posto MTD Bom Jesus que funciona na Avenida Castelo Branco no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte. Foi na reta final da noite deste domingo quando dois homens armados ali chegaram numa moto cinquentinha e sem placa anunciando o assalto. A dupla abordou um dos frentistas e tomou certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida para o interior do bairro Limoeiro.

No mesmo dia, porém em Várzea Alegre, foi registrado um arrombamento. O dono de uma carpintaria passava em frente ao estabelecimento na Avenida Vicente Alves Costa (Bairro Zezinho Costa) quando notou que a janela frontal estava aberta. Imediatamente foi lá e, ao adentrar, viu que a porta dos fundos tinha sido arrombada. Segundo ele, da carpintaria furtaram uma serra circular, uma furadeira, uma maquita e 200 metros de extensão elétrica.

RESIDÊNCIAS – Antes, foram registrados dois furtos e um assalto junto a residências em Juazeiro do Norte. De uma casa na Rua Carolina Sobreira (Franciscanos) furtaram uma TV de 32 polegadas e o celular de uma idosa de 82 anos. No bairro Salesianos, dois homens armados invadiram uma casa e roubaram três celulares, relógio e perfumes fugindo numa moto vermelha. Já da casa de um idoso de 71 anos, no bairro Jardim Gonzaga, dois homens numa carroça levaram grades e cerâmica do imóvel.

Nenhum comentário