Header Ads

Motoqueiro bate num animal em Crato e outros acidentes em Lavras e Várzea Alegre

 Motoqueiro bate num animal em Crato e outros acidentes em Lavras e Várzea Alegre

Além de uma morte em consequência de acidente de trânsito em Campos Sales, várias outras ocorrências deixaram pessoas feridas na região do Cariri neste domingo. Por volta das 17 horas, na CE-386 no bairro Gizélia Pinheiro em Crato, o piloto de uma moto Honda de cor vermelha bateu num animal que atravessou a rodovia estadual e ficou gravemente ferido. O garupeiro teve lesões leves e a ocorrência foi atendida por militares da Polícia Ambiental.

Momentos antes, às 13 horas, um acidente já tinha ocorrido na BR-230 no Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras. Segundo testemunhas uma pessoa pilotava sua moto quando atropelou uma mulher e fugiu abandonando o veículo sem prestar socorro à vítima. A senhora foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Vicente Férrer e uma patrulha da PM de Lavras da Mangabeira localizou e prendeu o acusado em sua casa no Sitio Catirina o qual apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Por volta das 18 horas um adolescente pilotava uma moto quando bateu na traseira de Fiat Strada. O acidente aconteceu na Avenida Papai Raimundo ou BR 230 (Bairro Sanharol) em Várzea Alegre. A condutora do carro, Liduína de Sousa, permaneceu no local e acionou o socorro. O menor sofreu fratura exposta na perna, foi conduzido pelo SAMU ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre e os veículos ficaram muito avariados

Já às 23 horas a equipe RAIO 02 de Lavras da Mangabeira estava nas imediações do Parque do Povo no centro da cidade fiscalizando o cumprimento aos decretos governamentais de combate à proliferação do coronavírus. De repente, um motorista passou perto dos PMs dando frenagens bruscas e arrancou no carro cantando pneus. Os “raianos” o perseguiram e conseguiram interceptar o veículo quando notaram que o condutor tinha ingerido bebidas alcoólicas, sendo levado à delegacia.

Nenhum comentário