Header Ads

PM de Juazeiro prende mais quatro pessoas por determinações judiciais

 PM de Juazeiro prende mais quatro pessoas por determinações judiciais

Mais quatro pessoas que transitavam pelas ruas de Juazeiro do Norte tendo contra si mandados judiciais em aberto foram presas por equipes do Moto Patrulhamento, Policiamento Ostensivo Geral e Polícia Ambiental. Por volta das 15 horas desta terça-feira uma patrulha comandada pelo Sargento Leite prendeu Francisco S. Souza, de 37 anos. Ele trafegava por uma das vias do bairro João Cabral onde mora tendo contra si dois mandados de prisões, sendo um deles em aberto por violar domicílio.

Dias antes, militares da Polícia Ambiental já tinham prendido um homem de 48 anos, residente no bairro Pirajá. Ele pilotava uma moto Yamaha XTZ de cor preta e placa OCP-8891 com lacre violado quando foi interceptado no cruzamento das ruas Padre Nestor e Odílio Figueiredo (João Cabral). Tinha no bolso pequena quantidade de maconha e, na consulta, os PMs descobriram um Mandado Judicial em aberto por crime de roubo. O mesmo já responde vários procedimentos criminais.

Já o Moto Patrulhamento averiguava uma aglomeração na Rua Santa Maria (Santa Tereza) em meio a qual prenderam Antonio Alves, de 33 anos, que ainda tentou fugir. Apelidado por “Indiana Jones” tinha contra sí mandado em aberto. Por fim, uma patrulha do POG prendeu Francisco Morais Silva, de 45 anos, no cruzamento das ruas José Henrique Brasileiro e Ezequiel de Almeida (Tiradentes) ao descobrir contra o mesmo um mandado de prisão preventiva em aberto.

Nenhum comentário