Header Ads

Apresentadora da TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, revela ao vivo que foi abusada

 Apresentadora da TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, revela ao vivo que foi abusada

A jornalista Luciana Ribeiro, que comanda o Balanço Geral Manhã na TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, revelou na manhã desta quinta-feira (17) que foi abusada na infância. Emocionada, ela fez um longo desabafo ao vivo após a exibição de uma reportagem que mostrou que um idoso de 78 anos abusou sexualmente de cinco garotas da família.

“Nós precisamos falar sobre isso“, começou a apresentadora. “Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger. Ele era avô dela. São cinco parentes vítimas desse monstro, ela é uma mulher adulta, cheia de sequelas, e muitas vezes as pessoas não entendem e não acreditam quando a criança pede ajuda“, ressaltou Luciana.

A jornalista continuou seu relato emocionado. “Essa menina vai carregar pro resto da vida a dor de não poder contar com quem deveria apoiar. Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança e quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Não confie em ninguém. Na maioria das vezes, quem é pra acolher, é quem mais maltrata“.

Ela pediu ainda que vítimas de abuso sexual não se calem e denunciem os agressores. “Ele te oferece um doce, te oferece um colo e depois ele te ameaça. Mulheres falem, desabafem, peçam ajuda, porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação. Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação e muitas mulheres e meninas também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda“, encerrou.

Bons índices

Muito querida pelo público, Luciana Ribeiro é contratada da TV Cidade há dez anos. O Balanço Geral Manhã estrou em abril e, desde então, tem conquistado bons índices na audiência e se consolidado na preferência do telespectador no horário. O programa jornalístico vem alcançando a vice-liderança isolada ao vencer o SBT no ibope.

Na segunda-feira (14), a atração de Luciana teve média de 1,6 pontos na audiência, contra 1,2 do SBT, deixando a emissora de Silvio Santos em terceiro lugar na Grande Fortaleza. Já na terça (15), a diferença foi ainda maior: o Balanço Geral Manhã marcou 1,4 pontos, contra 0,9 da emissora paulista.

Nenhum comentário