Header Ads

Duas tentativas de homicídios em Mauriti e menor agredida pela própria mãe

 Duas tentativas de homicídios em Mauriti e menor agredida pela própria mãe

Duas tentativas de homicídios foram registradas neste final de semana em Mauriti, além do caso de uma menor agredida pela mãe. Na noite de sexta-feira deu entrada no Hospital São José de Mauriti o agricultor Sérgio David da Franca Pereira, de 34, o qual foi esfaqueado pelo próprio irmão e também agricultor Railson da Franca Pereira, de 23 anos. O crime aconteceu durante bebedeira e discussão no Bar de Val Drinks no bairro Bela Vista. Ambos moram no Sitio Apanha Peixe e o acusado fugiu.

Já por volta das 22h30min de domingo, na Praça das Populares, houve um atentado à bala e João Victor Farias de Lima, residente na Rua Maria Machado (Bairro Serrinha) foi socorrido ao hospital. Ele disse ter sido surpreendido por três homens em duas motos em que um deles desceu do veículo e já foi atirando quando o atingiu no braço e no tórax. Nos dois casos patrulhas do Destacamento de Mauriti diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados.

Já na madrugada desta segunda-feira uma adolescente de iniciais C. L. D. J. A., de 16 anos, deu entrada no Hospital São José apresentando lesões nos braços, pernas e na cabeça. Outra patrulha da PM foi ao hospital na busca de melhores informações tomando conhecimento que a menor tinha sido agredida pela própria mãe Francisca Dionísio Jacó em sua casa no bairro Serrinha. Por se tratar de uma adolescente, os policiais recorreram ao Conselho Tutelar a fim de acompanhar o caso de perto.

Nenhum comentário