Header Ads

Dupla presa em Juazeiro com armas e drogas e jovem com revólver em Barbalha

 Dupla presa em Juazeiro com armas e drogas e jovem com revólver em Barbalha

Três jovens foram presos neste final de semana na região do Cariri, sendo dois com armas e drogas em Juazeiro e outro com revólver e celular furtado em Barbalha. Por volta das 17h30min deste sábado a polícia soube do funcionamento de uma “boca de fumo” na Rua Oliveira Alves Pontes (Bairro Jardim Gonzaga) em Juazeiro e equipes do Moto Patrulhamento foram lá. No imóvel residem Bianca Emilly dos Santos, de 18, e Jefferson Lima da Silva, de 25, estando ainda por lá José Frazão dos Santos, de 23 anos.

Este último mora na Rua Maria Diva de Carvalho (Triângulo). Os PMs notaram movimentação estranha dentro da casa e, no telhado da residência vizinha, encontraram um revólver calibre 38, outro calibre 32, um total de 11 munições intactas, 45 trouxas de maconha, 20 papelotes de crack, balaclava, sacos para embalar drogas e celulares. Os dois rapazes assumiram a propriedade das drogas e armas, sendo autuados em flagrante para responderem por posse de armas de fogo e tráfico de drogas.

BARBALHA – Cerca de meia hora antes equipes do RAIO estiveram na Rua Jundiaí perto do Empório Mercadinho no bairro Alto da Alegria em Barbalha após o recebimento de informações que uma pessoa tinha sido vista portando arma de fogo. No local, os PMs já se depararam com Robério Cleber Vieira Sabino, de 31 anos, residente na Rua P10 naquele bairro, detido por populares e até lesionado no rosto.

Ele não soube dizer quem o tinha lesionado e os policiais recolheram um revólver calibre 38 especial com cinco munições intactas, além de um celular furtado, cuja vítima ainda estava na Delegacia de Polícia Civil dizendo que o aparelho tinha sido levado de sua casa. Por conta da necessidade de uma cirurgia na mandíbula, o acusado foi levado ao Hospital Regional do Cariri (HRC) e está sob escolta de policiais militares.

Nenhum comentário