Header Ads

Homem toma celular da ex-mulher em Juazeiro para ver mensagens e ela reagiu com uma faca

 Homem toma celular da ex-mulher em Juazeiro para ver mensagens e ela reagiu com uma faca

Um homem enciumado tomou o aparelho celular de sua ex-companheira para verificar as mensagens e ela reagiu com uma faca. Esse fato aconteceu na quarta-feira, mas houve novo conflito entre os dois no dia de ontem quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em vias de fato. Por volta das 21h30min desta quinta-feira uma Patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Aires e os Soldados Rezende e Ednaldo esteve na Rua Bom Jesus do Horto.

No local, os PMs se depararam com a jovem Maria Morais, de 27 anos, residente na Vila Planalto na zona rural de Juazeiro, a qual disse ter sido agredida por seu ex-esposo e confessou ter puxado uma faca para o mesmo no dia anterior. Ela apontou a casa dele e os policiais foram lá, mas este não se encontrava na residência, sendo recebidos por uma mulher de 51 anos e mãe do acusado.

Ela falou que Maria tinha invadido sua casa na quarta-feira para pegar seu celular de volta já que o seu filho tinha tomado para acessar informações do aparelho por questões de ciúmes. As duas foram conduzidas à 20ª Delegacia Regional de Policia Civil, sendo ouvidas pela delegada de plantão Cícera de Jesus quando foi feito um Boletim de Ocorrência e o aconselhamento à procurarem a Delegacia de Defesa da Mulher.

Compartilhar
 
 
 

Nenhum comentário