Header Ads

Irmãos presos com pistola e drogas em Barbalha e mais dois em Juazeiro e Crato

 Irmãos presos com pistola e drogas em Barbalha e mais dois em Juazeiro e Crato

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas nas últimas horas no Triângulo Crajubar. Por volta das 10 horas desta quarta-feira equipes do RAIO e Policiamento Ostensivo Geral estiveram na Rua T30 (Bairro Santo André) em Barbalha prenderam os irmãos Bruno dos Santos Souza, de 20, e Cícero Antonio da Silva Souza Filho, de 24 anos, ali residentes. No imóvel, os PMs apreenderam uma pistola calibre 380 com várias munições e mais 22 gramas de maconha.

Dias antes, porém em Juazeiro, equipes do Moto Patrulhamento estiveram numa casa na Rua Poeta José Bernardo da Silva (Triângulo) apontada como ponto de venda de drogas. No local prenderam Maria Gomes G. Ferreira, de 18 anos, ali residente, após encontrarem 726 gramas de maconha tipo Skank, 78 gramas de cocaína, sacos para embalar drogas, balança de precisão e um aparelho celular.

Já na Rua João Marcelino (Pio XII) a equipe RAIO 08 percebeu uma pessoa adentrando rapidamente uma casa quando deixou cair, na calçada, um papelote de drogas. Ele fugiu pulando muros a partir do quintal de sua residência em cujo imóvel os PMs apreenderam 16 gramas de cocaína, 23 de maconha e 24 gramas de crack, balança de precisão e sacos para embalar drogas e dinheiro.

Por volta das 20 horas desta terça-feira e equipe RAIO 02 esteve na Avenida Perimetral, perto da Rádio São Francisco no centro de Crato, quando dois jovens numa moto Twister de cor vermelha adotaram comportamento suspeito antes os policiais. Na abordagem, os policiais encontraram com Salatiel Hiarlles da Silva Freitas, de 22 anos, residente na Travessa Várzea Alegre no bairro São Miguel, certa quantidade de maconha, enquanto a moto foi recolhida ao Demutran por irregularidades.

Nenhum comentário