Header Ads

Polícia apreende muita droga em Caririaçu e destrói roça de maconha

 Polícia apreende muita droga em Caririaçu e destrói roça de maconha

Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte descobriram um plantio de maconha e ainda apreenderam grande quantidade de substâncias entorpecentes. Tudo começou na tarde dessa terça-feira com a descoberta da plantação da “erva” no Sítio Pintado na zona rural de Caririaçu quando destruíram mais de 500 pés e mudas de maconha.

Além disso foi preso em flagrante o responsável pela roça e a apreensão de 21 Kg de drogas entre maconha e cocaína. Os investigadores promoveram levantamentos descobrindo o plantio na citada localidade e foram lá após terem em mãos um mandado de busca e apreensão. O responsável pelo cultivo identificado por Francisco de Assis de Sousa, de 54 anos, apelidado por “Coroa”, foi preso e os policiais civis apreenderam 37 tabletes de maconha prensada, 1 Kg de cocaína e uma pequena porção de crack.

Ainda no local, os investigadores recolheram milhares de sementes de maconha, três prensas hidráulicas e dois coletes balísticos. O homem preso não respondia procedimentos criminais, sendo conduzido para autuação na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A tarefa agora é identificar e prender outros envolvidos quando disponibilizam até o WhatsApp do Núcleo (99861-6987) a fim de acolher denúncias.

Nenhum comentário