Header Ads

Polícia Civil no Cariri apreende 157 kg de drogas e prende dois traficantes em Jardim

 Polícia Civil no Cariri apreende 157 kg de drogas e prende dois traficantes em Jardim

Um homem natural de Guarulhos SP) e outro de Traipu (AL) foram presos na noite deste domingo no município de Jardim na região do Cariri com os quais policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro apreenderam quase 160 quilos de drogas. As investigações já vinham ocorrendo com vários levantamentos feitos pelos agentes de segurança

O ponto de partida foi a prisão de Pedro Lucas Oliveira Silva, de 20 anos, no bairro Franciscanos em Juazeiro no dia 31 de maio quando, numa casa no São José em Crato, os policiais apreenderam 165 Kg de drogas entre maconha e cocaína. Averiguações foram aprofundadas e os policiais civis já sabiam que um veículo tipo Sandero estaria sendo utilizado pelos suspeitos para transportar drogas de São Paulo para Juazeiro quando montaram campana.

Ontem, os investigaram se depararam com o carro trafegando pelo centro de Jardim no qual estavam o paulista Edson Estrogildo do Nascimento, de 44, e o alagoano Jadson Ventura da Silva, de 29 anos. Nas vistorias, os policiais encontraram 183 tabletes de maconha, três tabletes de cocaína e quatro embalagens de maconha tipo skunk dentro do porta-malas do automóvel, totalizando 157 kg de drogas apreendidos.

A dupla foi trazida e autuada em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, sendo recolhida à cadeia pública estando à disposição da justiça. Os dois vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação teve o apoio das delegacias de Sobral e Forquilha dentro da operação nacional denominada “Narcos” e a população pode contribuir com informações para o disque denúncia 181 ou o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp com garantia de sigilo quanto aos informantes.

Nenhum comentário