Header Ads

Barbalha aumenta flexibilização em novo decreto

 

O Governo de Barbalha anunciou nesta quarta-feira (21) que, por decisão do Comitê de Enfrentamento da Covid-19, decidiu por novas flexibilizações. De acordo com a gestão, o município agora se equipara às determinações do decreto estadual de controle pandêmico e amplia o funcionamento do comércio, das 7h às 17h, com 50% da capacidade máxima.

A partir do próximo dia 23 de julho, restaurantes e serviços de alimentação poderão funcionar das 6h às 22h, assim como academias, igrejas e templos, e atividades físicas coletivas em espaços abertos ao público, com capacidade máxima de 50%. Além disso, shows ao vivo em estabelecimentos comerciais passam a ser permitidos, mas continua vedado espaço para dança.

Ainda de acordo com a gestão municipal, serviços essenciais, com exceção do abastecimento de combustíveis, e instituições de ensino superior passam a poder funcionar das 6h às 22h, com capacidade máxima de 50%. Os parques aquáticos e congêneres podem abrir todos os dias, das 6h às 17h, com 20% da capacidade.

As proibições seguem para a realização de quaisquer eventos em locais públicos ou privados, fechados ou abertos, bem como celebrações de casamentos, aniversários e similares.

Nenhum comentário