Header Ads

Briga de vizinhos em Milagres deixou um esfaqueado em estado grave

 Briga de vizinhos em Milagres deixou um esfaqueado em estado grave

Um entrevero envolvendo vizinhos residentes na Rua Valadares do Conjunto Minha Casa Minha Vida (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres, resultou numa tentativa de homicídio. No conflito, ocorrido às 18h30min deste domingo, José Joel dos Santos Bernardo, de 40 anos, foi esfaqueado no peito por Damião Cardoso da Silva, de 50 anos de idade.

A vítima foi socorrida ao hospital local e transferida para Fortaleza em estado considerado gravíssimo. Uma patrulha da PM de Milagres com o Sargento Rolim e os Soldados Mário, L. Neto e Nogueira prendeu Damião e o apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo. Inclusive, o Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de homicídio foi protocolado esta tarde na Comarca de Brejo Santo e será remetido ao Fórum de Milagres.

OUTROS – Antes, na noite de sábado, porém no bairro João Cabral em Juazeiro, militares do RAIO ouviram estampidos de arma de fogo e souberam que o autor dos disparos estava na Rua Virgínia de Mendonça. Eles perseguiram e prenderam Carlos Wilson F. Nogueira, de 24 anos, que se desfez de um revólver calibre 38 com numeração suprimida. A arma estava com quatro cartuchos intactos e dois que deflagrou, como disse, tentando atingir uma pessoa acusada de matar o seu irmão.

Já na madrugada deste domingo, mas na Rua Antônio Severino de Oliveira do Bairro Cruzeiro, a polícia de Lavras da Mangabeira atendeu a uma ocorrência de violência doméstica. Um homem tentava arrombar a porta de sua residência para agredir a esposa e terminou preso. Segundo a mulher, o seu companheiro chegou em casa embriagado e proferindo ameaças contra ela que tratou de se trancar dentro do imóvel impedindo o acesso do mesmo que prometia matá-la caso chamasse a polícia.

Nenhum comentário