Header Ads

Cadáver encontrado numa cisterna no Cariri de um homem há quatro dias desaparecido em Jardim

 Cadáver encontrado numa cisterna no Cariri de um homem há quatro dias desaparecido em Jardim

O corpo de um homem que estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 1º de julho, foi encontrado por familiares no final da manhã desta segunda-feira dentro de uma cisterna. O agricultor Francisco David de Sousa Gomes, de 40 anos, residia no Sítio Serra Gravatá a uma distância média de 10 Km para o centro de Jardim na região do Cariri, e morreu afogado no reservatório.

Desde que ele desapareceu, familiares estavam à procura quando decidiram olhar a cisterna e viram algo estranho submerso sem uma visualização clara. Foi preciso retirar boa parte da água para concluir que se tratava do corpo de um ser humano e acionaram a polícia. Uma patrulha do Destacamento Militar de Jardim com o Sargento Barros e os Soldados Rodrigues e Ednaldo esteve no local adotando as providências.

Uma delas foi acionar o Corpo de Bombeiros de Juazeiro para a retirada do cadáver a fim de ser recolhido pelo rabecão que o trouxe com o objetivo de ser necropsiado na Pefoce do Cariri. O Perito Criminal, Raimundo Pequeno, também esteve no local e familiares disseram que Francisco David era um homem depressivo o qual até já tinha tentado o suicídio certa vez.

Nenhum comentário